quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Ah, o tempo!


Ao criar esse blog talvez eu tenha pensado na nostalgia que possa me ocorrer um dia desses, já que ela está sendo minha companheira desde que eu terminei o 2º ano do ensino médio, ou seja, um mês atrás.Algum tempo atrás férias significava: dormir na casa de amigas, acampar, ir na casa das primas, brincar, ou melhor, aproveitar!Hoje os tempos são outros férias quer dizer: cabeça vazia.Cabeça vazia não é bom, porque você não pensa em coisas boas, e todo esse rodeio foi pra dizer que tem uma coisa muito ruim rondando meus pensamentos, o vestibular, ah!Quando eu 'era' pequena uma imagem que nunca vou esquecer é a do meu irmão de costas pra mim, com uma janela à sua frente e pilhas e mais pilhas de cadernos e livros ao seu redor, essa cena já era normal em casa e pra mim não surtia efeito ou comoção qualquer, pra mim ele fazia aquilo por vontade própria e eu nunca seria 'grande' o bastante para me preocupar com aquilo.É a vida passa e o vestibular ta aí falta pouco para aquela cena tornar-se a repetir por dias e dias e eu não consigo me imaginar sendo personagem dela já que eu não consigo me imaginar 'grande'.Falta muito pouco para o legado do meu irmão ser passado para mim por que ele termina a faculdade esse ano e eu entro ano que vem(se..eu passar), queria eu ter escolhido um curso mais fácil na USP mais lá foi a Jéssica escolher direito, que, como vocês sabem é muito concorrido mas eu vou correr atrás do tempo perdido, e como dizia alguém que não sei quem:


'Don't let your dreams be dreams.'


Hasta!

Nenhum comentário: