quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

"Tudo que é bom dura pouco".

Quem sou eu para discordar?Por mais que eu tente esquecer, por mais que eu pense que o tempo voa, ele nunca voa o bastante quando se trata em trazer para os meus braços, o meu amor.Ele está em cada centímetro de mim, em cada lembrança.Aliás por enquanto ainda o tenho nos meus braços constantemente por mais um mês.Mas hoje me dei conta de que não quero perder o chão denovo.De que não quero fugir das lembranças dele, de que não quero olhar pela janela do carro e contar os andares de um prédio e imaginar-nos ali sorrindo, brincando, dançando.Eu só quero estar ali.E definitivamente não quero dormir lendo mensagens dele.Não quero que minhas lágrimas molhem o travesseiro que está seco por hora.O travesseiro que por enquanto recebe meu sono alegre e tranquilo.Não quero ter a imagem dele nos vídeos com aquela menina feliz que outrora estava com ele.As tardes preguiçosas, o abraço sonolento, os incontáveis sorrisos, as intermináveis brincadeiras, o olhar que me acalma, ah me farão falta.Me disseram um vez que, não importa o que você faça, o que vale é com quem você faz.E sim, ele é a melhor companhia.Não quero dormir vendo ele cantar 'Por você' nos vídeos e acordar com os olhos inxados.Me falta o ar, me falta ele.Parece exagero, mas acredite, não é se soubesse o quanto nos preocupamos um com o outro, o quanto nos gostamos.É tudo tão bom quando ele está aqui, e confesso, não consigo entender por que meu amor foi pra longe.É difícil tê-lo junto a mim esporadicamente, quando eu penso nele a toda hora, é difícil ser paciente.Tento as vezes tirá-lo do centro, consigo, mas sei que não nos faz bem e logo um sofrimento maior ainda, este agora por medo de perdê-lo me abala novamente.Hoje, dormirei com o mês de março nos meus pesadelos,poque é tão difícil disperdir-me do meu amor.Ano passado eu sofria, por uma coisa que não sabia como seria, e pensava que me acostumaria.Sweet ilusion.Hoje, eu sei o que me espera, DENOVO, e não tenho dúvidas de que não é nenhum pouco fácil.

'De repente não mais que de repente
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente'-Vinícius de Moraes.

Mas como sempre, ele me deixará com a certeza de que voltará para mim.Mas eu só não quero que ele vá.

Um comentário:

Justi disse...

Ai que lindoooo Jeh!!!