terça-feira, 5 de outubro de 2010

Lot of things to do

Ah, eu gostaria de me concentrar.Já estou no 4º semestre de direito(e não, não é na USP) tenho artigo pra apresentar, concurso pra estudar e ainda tenho que me empenhar nas provas da faculdade pra tentar ganhar a bolsa universitária.Why so hard?
As vezes eu gostaria de saber como estarei no mesmo dia de hoje só que daqui há uns cinco anos.Será que eu passei num concurso e ganho o que eu almejava?Será que eu casei com o Gu?Será que nós somos felizes?
Que rumo minha vida tomará a partir deste momento?Eu sei que não sou só eu que tenho tais perguntas, mas será que essas tardes que me deixa extremamente exausta valerão alguma coisa?
Há tantas pessoas que querem o mesmo que eu, e por que eu iria conseguir?We need to be so strong.We need to study so hard.But sometimes we just want to sleep, and that's all i want right now.

Um comentário:

Nayá disse...

Juro que eu to pensando o mesmo. Mas o livro de cálculo alí tá me esperando. ¬¬
Boa sorte. =)